Mariele, uma amiga verdadeira,
sincera e bonita. Essa amiga é muito importante para mim, me ajuda quando estou
precisando, me acode e me faz muito feliz. Faz eu sorrir quase todos os dias. Então,
Mariele, eu te adoro amiga.
O que falar desse menino que me irrita todos os dias na escola? Não, na verdade eu que o irrito mais kkk, mas às vezes não é fácil segurar as loucuras dele, mas fazer o quê? Tem que aguentar. Mas não tenho que reclamar desse amigo, amo-o demais, ele não é só um amigo pra mim, mas sim um irmão que posso confiar todas as vezes que eu preciso; nossas conversas, piadas e brincadeiras sempre foram as melhores que jamais esquecerei. Enfim: 'te amo'.
A amizade não é só dizer que é amigo, mais sim, dizer que é irmã, dizer que se tornou tudo para você, e posso dizer isso tudo para você Talita te amo, você sempre esteve do meu lado, quando precisei, e me fez rir quando chorei. Te amo muito amiga..
Amizade a gente leva para sempre, principalmente aquela que é verdadeira. Hoje falarei de uma velha amiga minha, ah, amiga não, na verdade uma irmã para mim! ''Talita Brenda'', eu te admiro muito como amiga, você foi um presente de Deus na minha vida. Amizade igual a sua eu vou levar para vida toda, e com muito orgulho eu te digo, 'te amo e obrigada por tudo'. Deus abençoe sua vida!.
Escola: um lugar para estudar? Seria isso mesmo? Pra
que a escola serve? Então eu, Thiago, falarei um pouquinho do que você precisa
saber das escolas públicas. Escolas públicas, todos sabem, é uma escola onde a
maioria dos brasileiros estuda – então, as coisas que eles dão para a gente é o
certo? Por que nós passamos uma parte na escola e outra em casa, e por isso que
nós pedimos algo a mais na nossa alimentação e nos nossos estudos, pelo menos
para nós estarmos preparados para cursos ou faculdades. Na alimentação nem
todas as escola dão aquela alimentação saudável e que a gente gostaria de
comer. Então eu gostaria que todas as escolas públicas melhorassem muito nisso
por que minha escola não é tão boa e nem tão má – fica a desejar. São os alunos
que estragam as escolas? Nem todos. Coloque em sua mente que se sua escola não tem
aquela alimentação saudável e nem estudos precisos é porque aquela escola não é
para você, amigo.
O que falar daqueles momentos de alegria que chegamos a passar minutos rindo e nos divertindo, e esses momentos só passamos com aquelas pessoas que amamos, 'amigos verdadeiros' é a palavra certa para todos esses momentos, e passar o dia inteiro com eles é a melhor coisa, e a pior parte é aquela quando temos que nos despedir porque está na hora de ir embora...
Te amo, mas não sei como dizer
Quando vejo você meu coração bate forte
Sem palavras para dizer
Quando você me abraça sinto que estou voando
Amo você mais e mais a cada dia
Tento tirar você da minha cabeça
Mas o amor fala mais forte
Simplesmente não sei
O que pode acontecer
Se continuar assim vou enlouquecer
Me descabelar porque amo você.